sábado, 30 de maio de 2015

RENOVAÇÃO



Quando meu coração doeu no peito, senti que sofrias.
Vim, pois, ao teu encontro, e vejo que pranteias.
As lágrimas cintilam como estrelas na escuridão dos teus olhos. Tremem-te as mãos, como lírios fustigados pelo vento.
Foi o formoso castelo dos teus sonhos que desmoronou na decepção e na amargura. E escorrem-te entre os dedos os restos desolados da ilusão.
Logo, porém, tua dor amainará. E perceberás que, sem os grilhões da fantasia, teu espírito se libertou para a verdade.
Agora serão os raios dourados do Sol que brilharão nos teus olhos tranqüilos. E tuas mãos, generosas e firmes, só se moverão para abençoar e construir.
Ergue-te, então!
Abre as portas da alma à luz do novo dia que amanhece, para que eu possa partir.
Deixo contigo o meu amor vigilante.
Dá-me em troca, meu filho, um coração feliz.

Letícia


Mensagens mediúnicas
Livro: Amar e servir

Hernani T. Sant’anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário