quinta-feira, 21 de julho de 2011

Visita a Tenda de Umbanda Caboclo da Mata Virgem - Mogi das Cruzes

De férias na casa de minha irmã senti uma saudade imensa do meu Terreiro, foi então que procurando na internet encontrei o blog : http://tucmv.blogspot.com/
Comecei então minha busca por informações, combinei com o taxista, e liguei para eles. Falei primeiro com Mãe Vera Maria e depois com Pai Galileu, ambos me trataram super bem e foram muito receptivos. Mas me disseram que a Tenda estava de recesso. Fiquei triste pois queria participar da gira. Mas insisti se poderia visitá-los mesmo assim. Eles concordaram e lá fui eu. Peguei o taxi e não fazia ideia de onde estava, pois não conheço nada em Mogi. Chegando lá fui recebida por Pai Galileu, que  me me tratou como se há muito me conhecesse. Fomos para a Tenda, pedi licença e entrei. Pisar num terreiro me fez muito bem e o deles tem uma energia muito boa. Em seguida chega Mãe Vera Maria e começamos a conversar.

Abri meu coração para eles, que me ouviram com atenção que se dá a um filho. Entendi com isso o porquê de minha insistência em encontrá-los. Conversamos tanto que nem vimos a hora passar. Quando me deixaram em casa era mais de 23h.

Pai Galileu e Mãe Vera Maria, obrigada por me receberem em sua Casa, obrigada pelo apoio e principalmente pelas palavras que acalentaram meu coração e me guiaram de volta.

Que nosso pai Oxalá lhes dêem forças para continuar nessa dura e maravilhosa caminhada!