quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Homenagem de Aniversário a cambona Carla.


Quando eu aqui cheguei
não podia imaginar
que pessoas tão legais
aqui eu fosse encontrar,
Oh Carla,  
hoje é o seu dia e com muita alegria
nós iremos cantar:

oh parabéns pra você,
oh  nessa data querida
oh muitas felicidades e muitos anos de vida !



Carla, essa é uma pura e humilde homenagem que todos nós, seus irmãos, lhe oferecemos neste dia tão especial. Agradecemos sua dedicação, o seu amor, o seu carinho ao nosso amado Lar de Caridade Luz do Amanhã.
Feliz Aniversário, que nosso Pai Oxalá, nossos Amados Orixás, Guias e Entidades possam emanar bênçãos de paz, luz, amor, harmonia em todos os dias de sua vida.

2 comentários:

  1. Noooooossaaaaa!!!! Que liiiindoo!!!!! Choreeeei.... Eu que agradeço ao nosso pai Oxalá por ter colocado pessoas especiais em minha vida! Sou muito grata a tudo e a todos! Tenho muito orgulho de fazer parte deste lar tão MARAVILHOSO! Muito obrigadaaaa pela LINDA homenagem...

    ResponderExcluir
  2. Oxalá abençoe seu caminhar irmã Carla. Que nosso Pai Celestial seja sempre o norte em sua vida.
    Axé

    ResponderExcluir