segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Mensagem Erê


Balinha traz cura, docinho traz cura, se existe doçura no seu coração...
Por isso eu peço: titio e titia, coloque alegria no seu coração!
Brinque comigo, se alegre comigo, se faça comigo de novo criança...
Não aceite o castigo da desilusão, não perca a esperança!

Criança na Terra é sinal de que a Vida é pra ser vivida com doce emoção...
Se alegre com as flores, perfumes e cores que brotam dos Céus!
Que do Espaço Infinito chovem as bênçãos do Papai do Céu...
Se abra pra elas, abrindo as janelas do seu coração!

Balões coloridos levam pros ares de muitos lugares o doce perfume do Amor Celestial...
E um lindo arco-íris, brilhante e imenso, vem como incenso pro seu existir...
Por isso, titio e titia, nunca se esqueça de olhar para o Alto e de sempre sorrir!
Respire com calma e sinta na alma a Paz e a Calma do Amor Celestial!

Fiz minha morada no Fogo Sagrado das Pedras de brilho, e brinco tranqüilo, olhando vocês...
E fico contente, pois tenho na mente um segredo grande que aqui vou contar:

Titios e titias, vocês são amados, vocês são cuidados, no Fogo, na Terra, na Água e no Ar!
São Forças que, juntas, trabalham serenas pra dar vidas plenas a todos vocês...
E todas Sagradas, em grandes Cascatas de Luz e Amor, banham a Terra de Rico Esplendor...
Mas de olhos fechados e mãos recolhidas, sem Luz em suas vidas, ninguém pode ver nem recolher desse Ouro...
Por isso, titios e titias, se abram pra Vida, pra ver que a Vida é um grande Tesouro!
Estendam as mãos do seu coração, pra colher o Ouro das muitas Cascatas dos Reinos do Amor!

Chegou minha hora, eu já vou embora, brincar com Papai...
Eu sou o Pedrinho, moleque danado, mas fico calado perante o Papai...
E peço a Ele que guarde os caminhos, com muito carinho, de todos vocês...
E digo obrigado, quietinho ao Seu lado, pois sei que Ele vai!
Vai guardar na Justiça do Fogo Sagrado, com muito cuidado, a todos vocês...
Titios e titias, eu mando um beijinho, com muito carinho, mas vou apressado...
Papai tá chamando, chegou minha vez!...

Erê Pedrinho, 07/02/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário