terça-feira, 30 de agosto de 2011

GRATIDÃO PELOS AMIGOS

HOMENAGEM A TODOS NOSSOS IRMÃOS DE FÉ. POIS SABEMOS QUE NOSSA CAMINHADA NÃO COMEÇOU AGORA.  

Agradeço meu Deus, em minha prece enternecida,
as almas boas que me deste a vida,
no campo da afeição.
Agradeço os amigos que me emprestas, que me toleram falhas e defeitos e equilibram-me os passos imperfeitos, dando-me paz e luz ao coração.
Agradeço-Te, ó Pai, a sensação confortadora e amena com que a palavra deles me asserena em meus dias de dor e o silêncio que fazem para as lutas de que é preciso para burilar-me, enxugando-me o pranto sem alarme pela bênção do amor.
Agradeço o socorro que me trazem, mostrando o desapego nobre e raro pra que eu seja apoio ao desamparo, esperança de alguém e a caridade com que me estimulam a ser trabalho, benção, alegria, aprendendo a viver, dia por dia,
nos domínios do bem.
Por toda a santa generosidade, da estima doce e pura, de quantos recebem sem censura, ternos amigos meus, eis-me ao sol da oração, para
dizer-Te, ó pai do infinito universo na singela pureza do meu verso, obrigado, meu Deus.

Um comentário:

  1. Gostaria que todo mundo tivesse a oportunidade de conhecer o amor fraterno, sem cobranças. Agradeço a todos que me acolheram, ouviram e aconselharam.
    Que Deus abençoe a todos. Sinto a presença do amor verdadeiro quando estou nesta casa.

    ResponderExcluir